img_gif_LF-01.png

As Carpintarias estão de novo abertas ao público

Carpintarias de São Lázaro - Centro Cultural

Horários (com exposições)

Quinta-feira a Domingo: 12h00 - 18h00

Após o segundo fecho imposto pela pandemia da covid 19 em janeiro deste ano, abrimos com a perspetiva de não ter de voltar a fechar. Esperamos,  por esta altura, já termos todos o entendimento necessário para conseguirmos evitar novo confinamento.

 

Com essa ideia em mente, continuamos com o plano de desenvolvimento das Carpintarias de São Lázaro – Centro Cultural, pensado para 2020 após o ano de 2019, no qual o Centro Cultural abriu as suas portas de forma permanente e que sofreu entretanto algumas restrições provocadas pela pandemia.

 

A destacar,  a apresentação das linhas de programação do centro Cultural para o segundo semestre de 2021 e uma nova ferramenta, um formulário de proposta tipo, que permitirá aos criadores e produtores apresentarem as suas propostas às CSL, de forma que o processo de análise e resposta seja mais rápido e mais eficaz. 

 

Também a muito aguardada abertura do terraço das Carpintarias este verão, em data a anunciar, com as valências e a dinâmica que queremos imprimir ao espaço ao ar livre e lazer das Carpintarias de São Lázaro.

Um novo projeto de arte pública nas Carpintarias que será simultâneamente um programa de apoio e contribuição para o desenvolvimento do projeto (ver botão projetoazulejo.pt), e ainda a abertura da sala de ensaios para músicos e bandas.