11_ConcreteJazz_WEBSITEBANNER-03.png

CONCRETE JAZZ

Festival de Música, Media, Artes Performativas e Web3

12 Novembro
16h — 04h

Concrete Jazz é um festival de música, media, artes performativas e web3 produzido numa parceria entre a Jazz DAO e as Carpintarias de São Lázaro.

 

12 horas | 3 pisos | Música ao vivo | DJ sets | Projeções vídeo | Artes performativas | Conversas Web3 | Comida

 

Desde a sua criação em Maio de 2022, a Jazz DAO realizou 14 eventos no Miradouro de Baixo, o icónico terraço das Carpintarias de São Lázaro, onde até os outros miradouros panorâmicos testemunharam artistas nacionais e internacionais provenientes dos mais variados backgrounds. A partir das mais íntimas sessões de domingo e até às mais movimentadas sessões de dança de sábado, a evolução imparável deste projecto expande-se agora pelos 3 andares do centro cultural Carpintarias de São Lázaro

O conceito de reunir DJs, colecionadores de discos e músicos para catapultar o seu potencial para níveis suborbitais assiste agora a um novo e espectacular amanhecer. 

 

A Jazz DAO tem a missão de apoiar e ligar algumas das melhores atuações emergentes em Lisboa e em todo o mundo, encorajando todos a explorar a sua visão do jazz, independentemente de qual possa ser. Somos o primeiro colectivo de Jazz com infraestrutura na web3 e acreditamos que esta tecnologia terá um impacto positivo nas indústrias criativas em geral. O nosso painel web3 foi concebido para vos manter informados sobre esta nova evolução disruptiva.

 

As Carpintarias de São Lázaro são um Centro Cultural aberto à cidade, multidisciplinar, de cariz contemporâneo, propondo a integração através da cultura e do conhecimento. Pretende dar à cidade de Lisboa um lugar complementar à oferta cultural já existente, através de uma abordagem ambiciosa e de vanguarda, onde a criatividade, a inovação e o cruzamento multidisciplinar dão oportunidade à aproximação de pessoas, comunidades e conhecimento.

 

Concrete Jazz despe os estigmas associados ao género para proporcionar uma experiência nova, tangível e acessível a todos: Jazz Concreto!