Reabertura CSL :: Mostra dos Premiados :: Lisboa à Prova Concurso Gastronómico 2018

Gastronomia
Mostra dos Premiados :: Lisboa à Prova Concurso Gastronómico 2018

02.02-03.02.2019, sábado e domingo | 12h00 - 23h00

Será no primeiro fim de semana de Fevereiro, dia 2 e 3, que a Mostra dos Premiados terá lugar nas Carpintarias de São Lázaro, dando a oportunidade ao grande público de conhecer e degustar diversas iguarias de vários restaurantes que fazem parte do leque de premiados do “Lisboa à Prova - Concurso Gastronómico”, edição de 2018.

Com a duração de 2 dias, sábado e domingo, entre as 11h e as 23h, a Mostra dos Premiados, que faz parte das acções de promoção levadas a cabo pelo “Lisboa à Prova - Concurso Gastronómico”, permite ao grande público experimentar, numa ocasião e espaço únicos, vários e diferentes restaurantes premiados pelo Concurso e de referência da cidade de Lisboa.

Uma das novidades da Mostra dos Restaurantes Premiados do Lisboa à Prova é esta ser realizada nas Carpintarias de São Lázaro, o novo Centro Cultural da Cidade de Lisboa, onde a Gastronomia faz parte das disciplinas de criação,
a par das Artes Visuais, do Teatro e da Dança, da Música e do Cinema. Este espaço, o Centro das Carpintarias de São Lázaro, que será futuramente também local de dinamização do Lisboa à Prova, usará os seus 2000m2 na totalidade durante o evento, o que permitirá introduzir um novo formato que permita acolher parceiros e proporcionar uma experiência ao público ainda mais completa: irão ser criadas duas zonas adicionais para o público, onde este poderá encontrar produtos e alimentos que fazem parte dos momentos “antes” e “pós” da refeição.

Os bilhetes para a entrada da Mostra dos Premiados irão custar 5 €, já com direito a uma degustação e a uma prova de vinho a cabo da CVRLisboa.
Uma vez dentro do recinto, o público poderá adquirir mais senhas que incluem nova degustação de comida e uma nova prova de vinho, por um valor único de 3 €.